>

 
Closed
New Topic
New Poll

 Regras
O Criador | Anjo - Corpore | 216 POSTs | ADM




IDADE: - ANOS
RAÇA: Admin
L.v:
L.A: -
CRENÇA: -
O/S: -
REGRAS
GERAIS
1. A primeira e mais importante regra por aqui é respeito, tanto para com a moderação, quanto para com os outros jogadores.

2. Sobre os avatares, para quem gosta de cortá-los direitinho, o tamanho é 250x450. Mas de qualquer maneira, se for colocada uma imagem maior, o fórum automaticamente irá redimensioná-la para esse tamanho.

3. Não temos uma regra para tamanho de assinatura, mas pedimos coerência. Não exagerem com uma imagem pesada demais, ou teremos de retirá-la.

POSTAGENS E CÓDIGOS
1. Não vamos exigir posts imensos em todos os momentos. Acreditamos no bom senso dos jogadores de realizarem postagens condizentes, principalmente para personagens que exijam mais detalhes. Afinal, tenha certeza de que haverá muita coisa para descrever e o narrador estará de olho. Um deslize por falta de atenção, e você pode ser pego.

Em posts mais casuais, porém, aceitaremos ações um pouco menores; mas lembrem-se de manter o nível. Uma postagem de 2 a 5 linhas não será aceita de forma alguma por aqui.

2. Caso queira abrir uma RP para um jogo de conteúdo sexual com seu parceiro(a), você pode sem problemas. Porém, lembre-se de adicionar o SC (Sexual Content) antes do início das postagens.

3. Permitimos o uso de templates para postagens, além de códigos em HTML. Porém, tenha coerência e cuidado com possíveis códigos que possam bugar a estrutura do fórum. Se você não tem experiência com códigos CSS, o melhor mesmo é usar templates prontos. Caso alguma template cause qualquer tipo de Bug na estrutura da skin, a moderação se reserva o direito de substituir a template utilizada pela básica do fórum.

4. Pedimos aos jogadores para que se utilizem de templates com fundos mais claros, de forma a facilitar a leitura pelos demais jogadores, tendo em vista o ambiente já escuro que o fórum apresenta, tornando-se esteticamente mais agradável. Utilizem-se de fontes que possuam um bom contraste com o fundo claro, de forma a não forçar demais os olhos de quem lê. Quando uma template pesar demais uma página ou impossibilitar uma leitura tranquila, a Moderação pedirá educadamente ao jogador que realize as mudanças necessárias.

5. Tenham cuidado no momento de preencher os itens do profile e mini-profile para que nenhum código fique quebrado. Caso isso aconteça, a Moderação se reserva o direito de realizar as modificações cabíveis.

6. Nunca narre a reação do personagem de um outro player, ou o sucesso de uma ação sua contra ele.

Toda vez que for realizar, por exemplo, um ataque, use sempre a declaração de intenção.

Obviamente, existem situações onde isto é desnecessário, como por exemplo no caso do conflito entre criaturas com enorme discrepância de poder (o que é algo extremamente raro, porém possível); o que será definido pela ficha de status, contendo os atributos e poderes dos personagens.

Só é permitida a declaração de sucesso total, sem necessidade da declaração de intenção, no caso do personagem ter o triplo ou mais de poderio acima do oponente (ou no caso de combinar previamente com o outro player).

Nos demais casos, onde a diferença for menor do que o definido acima, diversos fatores (momento atual, preparo dos personagens, níveis de psicológico, loucura, saúde e etc) serão considerados e se necessário, um narrador poderá intervir declarando sucesso ou fracasso e uma ação.

ATIVIDADE
1. Um mês de inatividade em postagens (sem uma justificativa prévia no tópico Aviso dos Jogadores), fará com que a moderação desative seu personagem sem aviso prévio, liberando também seu Face Claim.

2. Cada jogador pode ter quantos personagens quiser, desde que consiga dar conta de todos e não abandone completamente nenhum. Da mesma forma, se achar que não está conseguindo lidar com os personagens que criou, e quiser abrir mão de algum, também não haverá problema. Fale conosco e o eliminaremos.

Porém, para que um jogador faça um segundo personagem, é necessário que tenha no mínimo 10 (dez) postagens com o seu primeiro personagem já realizadas no fórum.

3. Em relação a inatividade e abandono de personagens, é permitido ao player retomá-lo por 3(três) vezes. Após a terceira chance, o personagem poderá ser usado para fins administrativos e não será possível recriá-lo como era outrora.

RPS, TRAMAS E QUESTS
1. O Limiar das Trevas permite que os jogadores tenham personagens capazes de avançar a trama principal do fórum, dando a liberdade para que cada um faça o que bem entender com o seu personagem.

2. A utilização de canons importantes para a trama geral do fórum como NPCs (personalidades, divindades, anjos conhecidos, demônios mais poderosos, dentre outros) é permitida apenas mediante autorização da Moderação. Será autorizado a um jogador se utilizar de um desses NPCs apenas em postagens simples e que não interfiram na trama deste canon, sempre com o parecer da Moderação, pois estes personagens movem diversas peças e podem inferir nas tramas de vários PJs. Interações mais complexas e que exijam um maior conhecimento devem ser feitas pelos Moderadores e Narradores do fórum. Para tanto, basta que o jogador entre em contato primariamente com os Administradores Gerais Neo (Profile de ADM - Cthulhu) ou Yuna (Profile de ADM - Nyx), de forma a passar a eles a ideia e pedir que algum narrador intérprete o NPC em questão. Ressaltamos que nem todos os NPCs são utilizáveis, já que alguns são extremamente difíceis de se invocar ou simplesmente se ter qualquer contato (como Shaitan, Demiurge e muitas das divindades do cenário).

3. Tramas Oficiais serão sempre canônicas e irão interferir diretamente na Trama Geral e no Cenário do fórum. Quests podem ou não ser canônicas, caso algum narrador decida fazer algum evento diferente, apenas por diversão. Rps poderão ser canônicas para os personagens envolvidos, desde que sejam datadas de forma correta e não conflitem com nenhum evento oficial corrente no fórum. Da mesma forma, RPs que fujam demais do cenário proposto, que influenciam de forma incoerente a Trama Oficial (como por exemplo, interpretar Miguel como um guerreiro do Inferno) ou em que se mate ou aprisone um personagem sem a descrição correta (por exemplo, dizer que aprisionou um Geistkhalim… porque sim e pronto) poderão ser DESCONSIDERADAS e se tornarão fillers, não podendo ser utilizadas como parte da história do personagem em eventos oficiais. RPs organizadas, coerentes e que se enquadrem com perfeição no cenário podem até mesmo mover a Trama Geral. Isso tudo depende da criatividade, coerência e qualidade dos jogadores, além de claro, o trabalho em conjunto com a moderação, que estará sempre disponível para o que for necessário.

4. Para que um personagem participe de um evento narrado é sempre necessário que tenham sua ficha de inscrição aprovada, além da Ficha de Status pronta.

CONSTITUIÇÃO:
FORÇA:
DESTREZA:
AGILIDADE:
INTELIGENCIA:
FORÇA DE VONTADE:
PERCEPÇÃO:
CARISMA:

0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Closed
New Topic
New Poll


 


 





_